RAMPOLDI & MARQUES

TRANSPORTES RODOVIÁRIOS LTDA 

Transportadora em São Paulo SP

- São Paulo-SP

E-mail: contato@rampoldi.com

© 2006 - 2017 - Transportadora em São Paulo SP Rampoldi & Marques Transportes - Todos os direitos reservados.

 

Matriz: São Paulo-SP -

Julho, 2015

Você sabe o que é Carga Fechada?

O QUE É CARGA FECHADA?

 

É quando um caminhão (ou qualquer outro veículo utilizado no transporte da carga), coleta a mercadoria no cliente REMETENTE, e vai exclusivamente entregar no DESTINATÁRIO.

 

A mesma consideração é válida quando a coleta deste REMETENTE possui vários DESTINATÁRIOS. Uma vez que o veículo que coletou seja o mesmo que fará as entregas, continua sendo visto como CARGA FECHADA.

Um ponto importante a se considerar, a fim de comparar um perfil de carga com o outro, é que não há regras ou fronteiras, com relação ao local de coleta ou de entrega. Ao usarmos como exemplo o Brasil, significa que no perfil CARGA FECHADA, desde que seja dado aceite pelo cliente, na cotação de frete apresentada pela transportadora, pode-se coletar a mercadoria em qualquer município do Brasil, e entregar em qualquer município. As rotas são flexíveis e são configuradas de acordo com cada contratação.

 

Normalmente a carga passará por um único veículo, da coleta, até a entrega. Pode levar um ou vários dias para se entregar, dependerá diretamente da distância entre o ponto de coleta e o ponto de entrega. Os motoristas que trabalham neste perfil de carga, normalmente dormem nos próprios veículos, tomam banho em postos de combustíveis, alguns fazem suas refeições em lanchonetes ou restaurantes encontradas pelo caminho, mas muitos cozinham sua própria refeição.

Muitas vezes, de uma entrega, parte-se para nova coleta, e inicia-se novo roteiro, que só termina, quando o motorista volta para casa. Há diversos tipos de contratações para CARGA FECHADA.

 

Todos estes fatores caracterizam que se trata de CARGA FECHADA / LOTAÇÃO. Muitos chamam também de CARGA COMPLETA.

 

 
X

SENHA:

Senha Errada.